terça-feira, 10 de julho de 2018

O BANHEIRO





Estava em um banheiro grande onde o piso era de terra. Estava juntamente com três ajudantes fazendo uma medição da qualidade do ar. Havia muita água no chão deste banheiro. Eu montava o equipamento de medir a qualidade do ar e dizia aos meus ajudantes o que deveriam fazer para me ajudarem.


Mas eles fazia tudo errado e então fui eu mesmo fazer. Nisto pisei em um buraco que estava cheio de água que foi até meu joelho. Não estava gostando de ver os ajudantes não saberem montar corretamente o equipamento. Nisto o Fernando gritou do lado de fora do banheiro que precisava ir ao banheiro. 
Então pedi para todos sairmos do banheiro. Ao sairmos do banheiro veio a Nathália dizendo que ela estava aguardando para ir ao banheiro antes do Fernando. O Fernando então disse para a Nathália ir logo porque ele queria ir também. Fui andado por aquela sala e vi meu pai sentado com as pernas cruzadas em um banco que tinha no canto da sala. Fui passando por ele, indo em direção a cozinha e pedi a benção a ele. Parece que ele não ouviu e eu pedi novamente.


Ele também não olhou para mim e eu pedi a benção a terceira vez. Ele não respondeu. Nisto fui entrando na cozinha e vi minha mãe, que estava bem mais magra que era. Fui para pedir a benção a ela e alguém pediu a benção antes de mim. Ela respondeu "Deus te abençoe". Então pedi a benção a ela também e ela me respondeu "Deus te abençoe". Fui indo para outro comodo da casa.






DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...