sábado, 10 de novembro de 2018

ANIVERSÁRIO DE VELÓRIO





Estava em frente da casa da minha mãe onde estava acontecendo o aniversário de um ano do velório. Era noite. O objetivo era passar  a noite como se estivesse no velório e a festa só aconteceria no dia seguinte. Havia várias pessoas em frente a casa. Eram todas em par, mas eu estava sozinho e comecei a achar que estava incomodando quem estava ali.

Todos estavam se beijando e eu quis ir embora porque estava sozinho. Fui em direção a casa, mas não estava conseguindo andar. Estava indo com muita dificuldades e mancando, então, resolvi ir engatinhando para dentro da casa onde acontecia o aniversário de um ano do velório.

Nisto eu sumi. Como se eu estivesse sumido do mundo e voltado depois. Voltei na porta da casa já com o dia clareando e vi várias pessoas sentada na entrada do alpendre que tem ali. Elas conversavam e riam muito. Então o Neneheim disse que ficou a noite toda acordado. Eu então disse que era impossível, pois ele era igual a desenho animado. Era só dizer que não iria dormir que dormia imediatamente. As pessoas começaram a rir deste fato e o Neneheim dizia que não era bem assim. Entrei dentro da casa e vi o Vitinho e a Paula tomando café. 
A pessoa que servia café e pão aos dois dizia que só os dois tomariam café porque tinham sido os únicos que ficaram acordados a noite toda. Eu disse que também tinha ficado acordado, só não lembrava onde estava. Mas a pessoa não serviu café pra mim. Depois a Paula perguntou sobre os salgadinhos da festa. O responsável disse que havia entregue uma embalagem descartável para cada pessoa que ele tinha convidado, com 20 salgadinhos em cada.



O convidado deveria trazer este salgado naquele dia para a festa. Então eu disse que eles nunca iam trazer, porque ele deveria ter entregue os salgados em uma vasilha reutilizável, porque assim eles teriam que devolver a vasilha e assim viriam pra festa. Como a vasilha era descartável, ninguém veria com os salgados.
O responsável saiu dizendo que eles viriam sim e que a festa de aniversário do velória ia acontecer.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...