sexta-feira, 31 de maio de 2019

SEM DINHEIRO





Estava em um sacolão olhando os preços das frutas quando vi que o maracujá estava sendo vendido a um real o quilo. Uma das moças que trabalha no sacolão estava limpando a banca próximo de mim, então confirmei com ela se o preço era aquele mesmo. Ela disse que sim, era um real o quilo.


Fui indo embora quando esta moça que trabalha no sacolão perguntou se eu não ia levar o maracujá. Disse que não, pois não tinha nenhum centavo no bolso. Falei isso e procurei nos bolsos para ver sem encontrava alguma moeda, mas nada encontrei.




Sai dali pensando que eles bem que poderiam deixar eu levar o maracujá e depois levar o dinheiro para eles.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...