sábado, 1 de junho de 2019

O PAGAMENTO





Estava em uma praça indo para um banco preocupado porque o banco não tinha depositado meu pagamento. Ia de cabeça baixa tentando imaginar o que tinha acontecido. Se eu não conseguisse receber estava perdido.



Quando entrei no banco vi algumas pessoas sentadas em cadeiras daquelas onde os clientes ficam sentados esperando para serem atendidos. Nisto vi que algumas pessoas conhecidas minha estavam ali também, entre elas o Arizinho.



O Arizinho me chamou e me perguntou se eu estava ali por não ter recebido o pagamento. Disse que sim. Ele então disse que todos eles também. Disse que o banco não tinha dinheiro para pagar a gente e por isso estavam ali. Nisto olhei em direção aos caixas e vi alguns homens carregando alguns sacos de dinheiro.



O Arizinho e as outras pessoas que estava ali começaram a rir e dizer que o dinheiro tinha chegado e que a gente ia receber.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...