domingo, 23 de junho de 2019

O EXCESSO





Estava em um supermercado. Carregava nas mãos uma vasilha de plástico que tinha carne moída dentro. Estava na fila do açougue. Quando chegou minha vez o açougueiro pegou a vasilha comigo e colocou na balança. Depois foi com a vasilha até o lixo e começou a tirar parte da carne moída da vasilha e jogar no lixo.



Perguntei a ele porque jogava a carne fora. Ele disse que eu queria só cinco reais e cinquenta centavos de carne e na vasilha tinha mais que isto. Comentei com a pessoa que estava do meu lado que, se era para jogar no lixo, devia deixar eu levar a carne. 



A pessoa que estava ao meu lado disse que eles preferiam jogar fora que deixar a pessoa levar mais do que havia pedido.


Conheça o Mundo Olhando da Janela do Trem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...