domingo, 23 de junho de 2019

O CAMINHÃO AZUL





Estava dirigindo em uma rodovia, chegando em uma cidade. Esta rodovia era larga e duplicada. Ia bem rápido e os outros veículos que transitavam nesta pista iam muito rápido também. Tinha uma caminhão azul que transportava refrigerantes e cerveja que vinha atrás de mim, tão rápido quanto eu.



Em um certo momento desta pista, havia um pequeno desvio à esquerda, tipo uma rotatória, apenas nesta pista onde eu dirigia. Como eu estava indo muito rápido e havia muito mato nas margens desta rodovia e no canteiro central, eu não vi este pequeno desvio. 



Nisto passei direto e vi que o desvio era devido a uma pequena ponte de madeira, meio que destruída que tinha ali. Não tive opção e passei por esta pequena ponte procurando passar por onde vi as tábuas que não estavam quebrada. Consegui passar e logo a frente já tinha um mata-burro de madeira que também estava com as tábuas quebradas. Consegui passar por ele e voltei para a pista onde estava dirigindo.
Nisto começou uma subida bem forte. Então vi pelo retrovisor que aquele caminha azul vinha  muito rápido se aproximando de mim. Acelerei o máximo que pude e consegui me afastar um pouco dele, mas ele continuava vindo muito rápido para um caminhão carregado.



Naquele canteiro central havia, a cada certa distância que não sei qual seria, uma saída para quem quisesse fazer o retorno. Minha casa ficava em frente a uma dessas saídas. Como já estava chegando em casa, dei seta para a esquerda, para pegar esta saída e entrar em casa. Mas quando fui fazer isso, aquele caminhão azul se aproximou rapidamente de mim. Não tive escolha, precisei sair da frente dele e com isso perdi a saída pra minha casa.



Pensei comigo mesmo que aquele caminhoneiro não devia estar nem me vendo ali. Continuei dirigindo para retornar mais à frente.


Conheça o Mundo Olhando da Janela do Trem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...