domingo, 26 de janeiro de 2020

ENSINANDO A FAZER CHÁ DE GENGIBRE




Estava em um local quando a Regina chegou dizendo que o estômago dela tinha parado de funcionar.
Então eu disse a ela que sabia de um remédio que fazia o estômago funcionar novamente. Fui ensinando a ela, dizendo que precisava de um litro e meio de água e 100 gramas de uma raiz. Eu tentava lembrar o nome desta raiz, mas não estava conseguindo. Eu dizia para a Regina que era uma raiz que esparramava parecendo um leque.


Depois de muito tentar, lembrei que era gengibre. Disse a ela que era só ralar 100 gramas de gengibre. Depois corrigi dizendo que tinha de ser 200 gramas. Ralava e fervia em um litro e meio de água. Depois era só tomar um copo deste chá por dia, quando levantasse. Assim o estômago dela voltaria a funcionar normalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...