domingo, 26 de janeiro de 2020

OS PODERES DA CAPA PRETA




Estava em minha casa dormindo quando apareceu um vampiro e me disse alguma coisa que não entendi.
Quando acordei fiquei na dúvida se tinha sonhado ou o vampiro tinha mesmo estado ali. Então fui procurar minha capa preta que tinha até um capuz e quando eu usava ela, ficava parecendo mesmo ser um vampiro. Esta capa estava em um bar. Fui até lá e vi que eu homem estava bebendo algo sentado em cima desta capa.


Puxei a capa debaixo dele a a coloquei. Sai pelas ruas usando esta capa, andando de cabeça baixa. As pessoas ficavam me olhando. Cheguei em um passeio que era muito alto para subir. Nisto um homem estendeu a mão para me ajudar a subir. Com a ajuda dele subi no passeio. Fui andando e pensando se eu era um vampiro ou não.


Fiquei pensando se eu fosse mesmo um vampiro, então tinha muitos poderes e poderia usar todos eles. Bastando para isso estar usando a capa preta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...