terça-feira, 19 de janeiro de 2021

A MANIFESTAÇÃO


Estava andando na Avenida 21 de Abril, esquina com a Rua Minas Gerais. Estava anoitecendo. Nesta esquina deveria ter aproximadamente umas 200 pessoas. Juntei-me a elas, fazendo uma manifestação, que não sei de que. Depois vieram vários taxis, passando na Avenida 21 de Abril. As pessoas ali foram entrando nestes taxis e indo para outro local, que eu também deveria ir. Depois que os taxis passaram, ficou apenas eu, uma mulher, uma criança e outra pessoa. A gente ficou na esquina, esperando algum taxi passar. Mas não passava nenhum. Depois passaram dois, só que na contra mão, visto que a Avenida 21 de Abril é mão única. 


Mas mesmo fazendo sinal, eles não pararam. Então saímos andando ali, procurando por um taxi que nos levasse até onde deveríamos ir. Nisto vimos um taxi à frente e fomos até lá. O motorista era uma mulher, que estava em baixo do taxi. Ela disse que o taxi tinha dado problemas e ela não poderia levar a gente. Continuamos andando e vimos outro, que também estava sendo consertado. Então disse para aquela pessoa que estava comigo, que não iria mais, pois já eram mais de 19 horas, e eu teria que estar de volta às 21 horas. Então não compensava eu ir. Ele então disse que iria arrumar um taxi rapidinho, que era para eu esperar. E saiu a procura do taxi. Coloquei as duas mãos acima da minha cabeça, espreguiçando, e disse para a mulher que estava ali, que eu não ia esperar. Sai e fui indo embora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...