sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NAS ESCADARIAS DO PRÉDIO


Estava do lado de fora de um edifício. Seria o edifício onde eu moro. Fui entrar neste prédio, mas acabei por tentar entrar em outra portaria, onde o vidro era fumê. Então percebi que estava no edifício errado, porque a porta de entrada do edifício onde eu moro era tipo a de bar. Abre para os dois lados. Entrei por esta porta e logo ali havia um salão não muito grande. Bem de frente a portaria, do outro lado do salão, estava as escadas que levavam aos apartamentos. Estas escadas eram duas. Uma de frente para outra. Elas subiam no sentido contrário uma da outra e na metade da chegada para o primeiro andar, elas mudavam o sentido e iam de encontro uma da outra. 


Era assim em toda a frente daquele prédio. As escadas ficavam do lado de fora, mas dentro da portaria. Podia-se ver toda a escada. Para o segundo andar era do mesmo jeito e assim sucessivamente. Fui subindo por esta escada, quando vi que vinham descendo duas mulheres que estavam falando que queriam me encontrar, para acertar as contas comigo. Elas pareciam bravas. Corri e fui subindo pela outra escada, para não me encontrar com elas. Elas desceram e foram para fora do edifício. Eu continuei subindo e tentando entender o porquê elas estavam bravas comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...