domingo, 30 de março de 2014

JATEANDO TAMPINHA DE GARRAFA







Estava em um local onde se fazia jateamento de peças. Este local parecia meio que abandonado. Havia dois andares. No andar de baixo vi três pessoas jateando peças. Uma destas pessoas era o Segundinho. Eu segurava uma maleta e uma tampinha de garrafa de cerveja. Esta tampinha estava enferrujada por dentro. Precisava jatear esta tampinha para poder usá-la novamente. Então fui até o Segundinho e pedi a ele para usar a máquina de jatear. 

Eu tentava jatear a tampinha e segurava a maleta ao mesmo tempo e por isto não estava conseguindo. Desisti e fui até o andar de cima para tentar consertar uma máquina de jatear para eu poder usá-la. Este andar de cima estava abandonado. Havia muitas coisas de escritório espalhadas pelo chão. 

Vi três tesouras, grampeador e outras coisas. O chão estava coberto de pó. Fiquei pensando comigo mesmo porque alguém jogaria as coisas no chão só porque estavam deixando o local.





Conheça todas as cidades do Brasil, de A a Z


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...