domingo, 25 de maio de 2014

O VENDEDOR DE MANGA







Estava vindo por uma rua estreita, em ambos os lados desta rua havia paredões que deveria ter uns 10 metros de altura. Estes paredões eram cobertos com lajotas de pedra. As casas desta rua ficam à altura destes paredões. Nisto vi um homem com um carrinho de madeira e em cima deste carrinho tinha uma grande tábua que deveria ter uns três por dois metros. Em cima desta tábua, aquele homem vendia verduras e frutas. Fui até ele para comprar frutas. 



Vi uma manga que tinha o formato de um carro. Esta manga deveria ter uns vinte centímetros de comprimento. Quis comprar aquela manga e o vendedor disse que custava seis reais. Achei a maga muito cara e comprei outras duas frutas por três reais. Quando fui pagar as frutas, o vendedor disse que faria a manga por três reais. Assim ficaria tudo por seis reais. 



Então aceitei, paguei ao tal homem e coloquei as frutas na sacola e fui indo embora. Resolvi então chupar a manga. Sai andando com a sacola pendura no braço e usando as duas mãos para chupar aquela manga em formato de carro.





Conheça todas as cidades do Brasil, de A a Z


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...