sábado, 7 de junho de 2014

A LAVADORA INTELIGENTE






Estava na área de serviço do meu apartamento. Estava lavando roupas.
Coloquei o Confort na roupa e programei a máquina para enxaguar. Mas a máquina começou a jogar a água fora sem bater para misturar o Confort. Eu tentava desligar a máquina, mas ela continuava jogando a água fora. Puxei a tomada, mas ainda assim a máquina não desligou.



Assim que terminou, a máquina começou a centrifugar. Uma pessoa chegou perto de mim e eu disse a ela o problema que estava acontecendo. Ela disse que a máquina era assim mesmo, só fazia o que queria. Era inteligente



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...