segunda-feira, 6 de setembro de 2004

A GARAGEM















Uma garagem secreta em um campo de golf. Poderia haver mais.
Em um campo de Golfe havia várias ondulações de um metro aproximadamente cada uma formando ondas aleatórias. Estava neste campo de Golfe debruçado em um corrimão que cercava uma pequena construção onde havia apenas uma porta e uma pequena janela. Uma mulher que estava do outro lado começou a gesticular para mim e gritando alguma coisa que eu não entendia. Em uma dessas ondulações havia uma pequena porta de garagem, cuja garagem ficava dentro daquela ondulação. Neste local que estava parado a tal mulher que gesticulava para mim. Fui até lá para ver do que se tratava. A mulher falava uma língua que eu não entendia direito o que dizia, mas entendi quando ela disse que era da Bolívia. O que ela queria era que eu tirasse o carro dela de dentro dessa garagem que ficava neste pequeno morro (Ondulação). 
Eu queria entender como o carro poderia caber ali se a porta da garagem tinha no máximo um metro de altura. Abri a garagem e lá dentro estava o carro totalmente achado sobre as rodas. Só puxei ele com as mãos e deixei do lado de fora daquela garagem. A tal mulher então, com uma bomba tipo aquelas de encher pneu de bicicleta, conectou o bico em um local do carro feito pra isso e começou a encher o carro como se fosse pneu. O carro foi tomando forma e ficou como um carro normal como qualquer outro. A mulher me agradeceu, entrou no carro e foi embora. Fiquei olhando ela ir embora imaginando como isso era possível. Nunca tinha ouvido falar de um carro assim. Andei pelo campo de Golfe para ver se havia outras garagens naquelas ondulações, mas só havia aquela garagem mesmo. Então fui embora dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...