segunda-feira, 10 de agosto de 2009

GANHANDO CASA NUMA APOSTA COM O GOVERNADOR DAS MINAS GERAIS


Estava indo por uma rua quando cheguei numa casa muito bonita. Uma mansão. Nisto peguei uma chave, abri o portão e entrei. Lá dentro tinha um homem que veio me mostrar a reforma que estava fazendo na casa. Olhei a cozinha e vi o quando ela era bonita e grande. Eles estavam colocando telhado dentro da cozinha, em baixo da laje. 


Sai dali e fui pensando que aquela casa, eu tinha ganhado numa aposta que tinha feito com o governador de Minas Gerais, e ganhei dele. Depois pensei se ele entregaria mesmo a casa para mim.

SONHOS INUSITADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...