sábado, 8 de janeiro de 2011

INDO DE VAN PARA O NOVO EMPREGO


Estava num local que seria uma empresa que não sei qual. Havia um corredor. Estava na portaria desta empresa, cujo portão dava para este corredor. O porteiro estava sentado numa cadeira ao lado do portão. Estava lá eu e o “Dico”. A gente estava esperando o “Tarzan” um amigo nosso. O Dico cansou de esperar e foi atrás dele. Nisto, logo depois, o Tarzan chegou e me chamou para irmos embora. Disse que a gente precisava esperar o Dico. Mas ele disse que não esperaria e se eu quisesse, ficasse ali aguardando, porque ele iria embora. Decidi ir com ele. Ele entrou por uma trilha no meio do mato. Perguntei pra onde a gente estava indo. Ele disse que estava “cortando caminho”. 


Chegamos numa estrada onde havia uma “Van” nos esperando. Esta Van estava cheia de gente. Ela não tinha teto, apenas a armação de ferro do mesmo. Subimos nesta van e ficamos em cima da armação de ferro, porque não tinha outro lugar para a gente ir. A Van foi indo e passando por caminhos estreitos e cheio de poças de água. A água espirrava nos meus pés. O Tarzan disse que estava demorando muito. Disse que a Van iria levar um por um em casa e que a gente seria o último. O Tarzan então disse que a gente não iria para casa e sim, para uma empresa onde estava esperando por nós, porque a gente ia começar a trabalhar lá. 


Ele disse que tinha arrumado emprego para mim e ele lá. Então perguntei se não precisava fazer entrevista e estas coisas. Ele disse que o pessoal já conhecia a gente e era só assinar o contrato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...