quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DE BICICLETA


Fui de bicicleta a um bairro muito longe. Levava na mão uma sacola de supermercado, com lixo. Chegando neste bairro, amarrei a sacola numa árvore. Andei um pouco e depois voltei para buscá-la. Pensei comigo mesmo, que não poderia deixar lixo ali. Depois sai procurando a saída do bairro. Não encontrava a saída de jeito nenhum. Fiquei rodando pelo bairro, mas não conseguia sair dali. Nisto vi o Tide, que é um amigo meu. Ele estava entrando em um ônibus. Cheguei na porta do ônibus, o chamei e pedi que ele me levasse de volta ao meu bairro, porque eu estava preso naquele bairro, não conseguia sair e já estava ficando tarde. 


O Tide então disse que não poderia me ajudar, porque não podia levar ninguém. Sai dali, sempre com a bicicleta, até que vi a Fabíula. Só que ela deveria ter uns 5 anos. Pedi a ela que me mostrasse como sair do bairro. Ela então pediu que eu a seguisse. Atrás dela ia um cachorro. Fui seguindo, até que ela parou. O pneu da bicicleta dela tinha furado. Ela então disse que não podia mais me ajudar. Larguei a bicicleta e fui andando no meio da rua, quando vi que uma criança me seguia. Nisto vieram dois cachorros de porte meio, correndo um atrás do outro. Sempre que passava por nós, um dos cachorros sempre batia naquela criança. Ela então começou a dizer que o cachorro só a acertava. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...