sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EM CIMA DO ONIBUS


Estava numa rua muito larga. Estava bem no ponto mais baixo da rua. De um lado ela subia lentamente. Do outro, havia um plano de uns 50 metros e depois a rua se dividia em duas, numa bifurcação em “Y”. E logo depois, ambas subiam. Sendo que uma das bifurcações subia muito, fazendo um grande pico e depois descia. Havia algumas pessoas ali nesta rua. Havia um ônibus parado pouco a minha frente. Entrei neste ônibus e fui em direção a bifurcação. Abri a volta o máximo que podia, para fazer o retorno deste ônibus. Quando consegui fazer o retorno, desci do ônibus. Ao descer, o ônibus sai andando, visto não ter puxado o freio de mão. Sai correndo atrás do ônibus, segurei o mesmo pelo pára-choque traseiro, para poder Pará-lo. 


Mas não estava conseguindo. Nisto o ônibus, ao começar a subir a rua, voltou. Subi em cima dele. De cima fui o vendo voltar lentamente, depois acelerou muito e foi em direção aquela rua que tinha uma subida bem íngreme. Ele foi velozmente, eu em cima sem poder fazer nada. Ele subiu aquela rua íngreme e ao término da subida, ele passou direto, ficando no ar. Depois desceu de uma vez só. Quando ele desceu, eu fiquei no ar e fui descendo rodopiando e cai novamente em cima do ônibus. Não sei como, mas não me machuquei. O ônibus então voltou para o mesmo lugar onde estava antes de eu tentar dirigi-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...