sexta-feira, 8 de junho de 2012

MORANDO NO VAGÃO DO TREM


Estava dentro do que seria um vagão de trem. Ali era minha casa. Este vagão estava sempre engatado numa composição que viajava pra todo lado. Nisto minha casa, que era o vagão, ia junto com o trem. Este vagão tinha três cômodos que eram a sala, cozinha e o quarto. Estava deitado em minha cama, coberto até o nariz, deixando apenas os olhos de fora. Acordei com o barulho do Fernando e a Polyana chegando para me visitarem. Eles falavam muito alto. Continuei deitado e eles entraram no meu quarto e o Fernando disse que sabia que eu estaria dormindo. Fiquei com vontade de rir, pois fingia estar dormindo. 


Nisto chegou pelo corredor que ligava meu quarto a outro vagão, a Hudiceia com seu filho que deveria ter uns dois anos. No meio do meu quarto dentro deste vagão, havia uma coluna de aproximadamente um metro e meio de altura. Era uma coluna tipo romana. A Hudiceia colocou seu filho ali em cima. Nisto então fiz que acordei. Visto já estar rindo de pensarem que eu estava dormindo. Acordei perguntando onde estaria meu celular. Sai procurando por ele e desci aquele corredor que leva até outro vagão. Neste correndo encontrei com outro filho meu que deveria ter uns quinze anos. Ele foi me ajudar a procurar o celular. 


Saímos em outro vagão, onde morava outra pessoa. Como não conseguia achar o celular, fui voltando. Do corredor ouvia o Fernando conversando. Disse para meu outro filho que deveria voltar logo, porque as pessoas ali tinham ido me visitar e eu tinha deixado eles sozinhos. Voltamos para meu vagão casa, passei pelo filho da Hudiceia que estava sentado ali, brinquei com ele e voltei para minha há cama. Deitei e me cobre deixando apenas os olhos de fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...