ESTAVA EM UM LOCAL NO CAMPO. ESTE LOCAL ERA TODO GRAMADO. ESTAVA DEITADO DE COSTAS NESTE GRAMADO JUNTAMENTE COM OUTRAS QUATRO PESSOAS. UMA ERA A PAULA MINHA IRMÃ.
A PAULA ESTAVA CANTANDO UM RITMO DE UMA MÚSICA. EU ESTAVA COM UM BAMBU DESTES GIGANTES QUE DEVERIA TER UNS 10 METROS DE COMPRIMENTO. EU JOGAVA ESTE BAMBU PARA CIMA AO RITMO QUE A PAULA CANTAVA. MAS O BAMBU ERA GRANDE DEMAIS E EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO. ENTÃO SEM MUITO ESFORÇO, QUEBREI UM PEDAÇO DE APROXIMADAMENTE MEIO METRO DO BAMBU.
MAS CONTINUOU DIFÍCIL PARA EU ACOMPANHAR O RITMO QUE A PAULA CANTAVA. FUI QUEBRANDO PEDAÇOS ATÉ QUE O BAMBU FICOU COM UNS CINCO METROS, QUANDO JOGUEI PARA CIMA ESTE BAMBU FOI PARA O LADO E LONGE DE ONDE EU ESTAVA. FUI ARRASTANDO PELO GRAMADO ATÉ ONDE ELE CAIU. QUANDO FUI PEGÁ-LO, ERA APENAS A FOLHA DE UMA PALMEIRA QUE AINDA ESTAVA PRESA AO PÉ QUE ESTAVA CAÍDO ALI.
TENTEI ARRANCAR ESTA FOLHA PUXANDO A MESMA. MAS O PÉ VINHA JUNTO. DESISTI DE FICAR TENTANDO E VOLTEI PARA ONDE ESTAVA A PAULA E AS OUTRAS PESSOAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário