Estava dirigindo uma carreta por uma rua. A carroceria e a cabine desta carreta era toda aberta. Na carroceria havia acentos com o se fosse de ônibus. Mas eram poucos assentos. Havia sentado ali umas cinco pessoas. Fui dirigindo esta carreta quando vi que o final desta rua era feita de escadaria. Deveria ter uns 20 degraus para chegar à rua de cima.
Quando fui subir com esta carreta, as escadarias, a carreta toda ficou parecendo um grande tapete de plástico preto, deste usados em veículos onde ficam os pés do motorista e do carona. Só ficou o volante fincado neste grande tapete preto. Para subir as escadas eu tinha que dar um puxão neste tapete e dar um passo em um degrau. Mas o tapete estava muito pesado, então pedi aos passageiros que estavam sentados neste tapete para me ajudarem.
Assim, a gente fazia força juntos e o tapete carreta foi subindo as escadarias. Quando chegou à rua de cima, eu estava super cansado de tanto fazer força. Chegando à rua, o tapete virou carreta novamente e fui dirigindo a carreta indo embora.
DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO
FAMÍLIA CORTEZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário