domingo, 17 de fevereiro de 2013

DIRIGINDO CARRETA NAS ESCADARIAS

















Estava dirigindo uma carreta por uma rua. A carroceria e a cabine desta carreta era toda aberta. Na carroceria havia acentos com o se fosse de ônibus. Mas eram poucos assentos. Havia sentado ali umas cinco pessoas. Fui dirigindo esta carreta quando vi que o final desta rua era feita de escadaria. Deveria ter uns 20 degraus para chegar à rua de cima. 



Quando fui subir com esta carreta, as escadarias, a carreta toda ficou parecendo um grande tapete de plástico preto, deste usados em veículos onde ficam os pés do motorista e do carona. Só ficou o volante fincado neste grande tapete preto. Para subir as escadas eu tinha que dar um puxão neste tapete e dar um passo em um degrau. Mas o tapete estava muito pesado, então pedi aos passageiros que estavam sentados neste tapete para me ajudarem. 



Assim, a gente fazia força juntos e o tapete carreta foi subindo as escadarias. Quando chegou à rua de cima, eu estava super cansado de tanto fazer força. Chegando à rua, o tapete virou carreta novamente e fui dirigindo a carreta indo embora.



DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...