domingo, 30 de junho de 2013

A TV NO CELULAR
















Estava em uma sala onde havia umas cinco pessoas e todas assistiam a um canal de TV, no celular. Eu não tinha celular e então sai daquela sala. Saindo daquela sala eu entrei em um uma área de luz do que seria um pequeno edifício. Nesta área de luz havia umas dez pessoas, todas com celulares segurando-os para cima, tentando pegar algum canal de TV para assistir. 


Disse a eles que dentro da sala onde eu estava todos estavam assistindo a TV sem problemas. Então um deles me disse que aquela sala era da chefia e lá pegava canal de TV sem problemas, mas do lado de fora da sala era muito difícil conseguir o sinal. Não acreditei muito, pois tinha apenas a porta separando eles. Nisto um deles me emprestou o celular para eu tentar sintonizar algum canal. Mas não consegui também.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...