sábado, 13 de julho de 2013

DIRIGINDO A CARRETA DE MARCHA A RÉ


















Estava em uma rua de mão única não muito larga. Havia carros estacionados em ambos os lados. Havia um carro parado em fila dupla de um dos lados desta rua. Nisto veio uma carreta, tritrem, era uma Bitrem com uma a mais. Ela vinha de ré e foi passar nesta rua com o carro parado em fila dupla. Fique olhando a carreta que vinha muito rápida. 

Ao passar por mim, fiquei olhando a carreta passando muito próxima ao carro que estava em fila dupla e o que estava estacionado do outro lado. O motorista da carreta fazia um zig zag com a roda da frente da carreta e assim passou pelo carro em fila dupla e depois foi virar a esquina, sempre de ré. Olhei até que ele virou a esquina, tudo isto muito rápido. Comentei comigo mesmo que aquele motorista da carreta era "fera" no volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...