sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O PASTO DE ÁGUA






Estava em uma fazenda. Nesta fazenda, os pastos para os bois pastarem eram divididos. Tinha cinco destes pastos e cada um deveria ter uns vinte metros por vinte. Exceto um que deveria ter a metade dos outros. A diferença deste menor, era que ele não era de grama para pastagem e sim, de água. Este pasto parecia mais um tanque quadrado cheio de água que deveria estar a uma altura de um metro. Dentro deste pasto de água havia umas 10 vacas e um touro. 

O muro que cercava este pasto deveria ter um metro e vinte mais ou menos. Era pouco mais alto que o nível da água. O gado ficava andando dentro daquele água como se estivesse num pasto. Nisto, uma vaca do pasto ao lado veio até a beirada deste pasto de água. O touro foi até onde a vaca estava, colocou as duas patas dianteira nas costas desta vaca e de um saldo, pulou pelo muro do pasto de água, indo para o pasto ao lado. Quando fez isto, ele começou a copular com a vaca. Então veio vindo o touro que estava naquele pasto vizinho e tentou impedir que o touro do pasto de água copulasse com aquela vaca. 

Sai dali para avisar ao fazendeiro sobre a fuga do touro do pasto de água.



CONHEÇA O ESTADO DE SÃO PAULO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...