sexta-feira, 1 de março de 2013

25 ANOS DEPOIS














Estava em um local que parecia ser uma grande empresa. O Fernando estava comigo. Nisto encontrei deitado em uma rede que estava estendida dentro de um galpão desta empresa, uma pessoa que havia conhecido ha muito tempo. Esta pessoa lembrou-se de mim e eu me lembrei dela, de quando trabalhava na HF Engenharia Ambiental. Começamos a conversar ali e esta pessoa continuava deitada na rede. 


Então lembrei que havia dito a ela em 1.995, que a gente ia se encontrar 25 anos depois. E que eu estaria aposentando nesta época, porque no meu serviço só precisava trabalhar  25 anos. Disse que a gente acabou se encontrando antes, porque completariam 25 anos, de quando conversamos, em 2.027. Mas disse que estava faltando pouco para eu me aposentar, porque a gente já estava no ano de 2.023 e só faltavam três anos. 

A pessoa disse que lembrava sim e perguntou se eu continuava trabalhando na HF. Disse que não, estava em outra empresa, mas fazendo o mesmo serviço.




DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


FAMÍLIA CORTEZ

ATRASADO PARA NÃO TRABALHAR
















Estava dormindo quando acordei com um barulho de alguma coisa caindo. Olhei as horas em meu celular e vi que eram 08h30min. Percebi que estava atrasado, pois deveria ter levantado as 07h15min. Levantei rapidamente, fui tomar um banho para ir trabalhar. Depois que tomei o banho e coloquei a roupa para trabalhar, lembrei que não iria trabalhar hoje. 

Desisti de ir dormir novamente porque sabia que eu não conseguiria. Então liguei o computador e fui navegar na net.





DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...