quinta-feira, 16 de maio de 2019

ABRAÇO ENERGÉTICO





Estava próximo ao Hipermercado ABC do centro da cidade. Estava no meio do quarteirão quando vi do outro lado da Rua Goiás onde eu estava, algumas pessoas parando de andar e se postando encurvada como se fossem robôs e tivesse acabado a bateria. 


Então corri até o outro lado e abracei cada uma destas pessoas. A medida que eu abraçava estas pessoas, elas voltavam ao normal como se nada tivesse acontecido. O meu abraço fornecia energia vital para qualquer pessoa que eu abrasasse. 


Nisto vi que os taxistas que ficam em frente ao Hipermercado ABC também estavam ficando sem energia como as pessoas ali. Corri até eles e fui abraçar para fornecer energia. 



Depois voltei para onde eu estava e disse para uma pessoa que estava comigo que eu não ia conseguir ficar fornecendo energia pra todo mundo. Ia acabar esgotando a minha própria energia.



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...