quinta-feira, 28 de novembro de 2019

A ILHA DO POR DO SOL





Estava em uma praça que ficava a beira mar. Estava sentado em um beiral que tinha naquela praça. Este beiral fazia a orla da cidade.



Sentado ali pude observar uma ilha que deveria estar a uns duzentos metros da orla de onde eu estava. Esta ilha era pequena e eu podia ver todo o lado dela que era voltado para onde eu estava. No ponto mais alto desta ilha, que deveria ter uns dez metros de altura, tinha um castelo. Tinha muitas árvores plantadas e algumas casas entres aquelas árvores.



Aquela ilha pertencia a cidade de Divinópolis nas Minas Gerais. O sol, não importava a época do ano, se punha sempre atrás daquele castelo. Sentado naquele mural e soprando uma gaita, fiquei pensando porque o sol sempre se punha ali e como uma ilha no mar pertencia a cidade de Divinópolis nas Minas Gerais.



Fiquei ali olhando o sol se por atrás do castelo, soprando minha gaita.





DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...