domingo, 12 de outubro de 2008

O PÁSSARO E A MAÇÃ


Eu estava num local cheio de árvores. Havia um pássaro voando por entre estas árvores. Este pássaro tinha o tamanho de uma criança de uns dois anos. Ele voava com uma maçã no bico e cantava uma música que não lembro qual era. Nisto eu peguei um arco e flecha, e atirei em direção a este pássaro. A flecha pegou na maçã, arrancando-a do bico dele e trouxe a maçã até mim. Eu peguei a maçã para comê-la. Nisto o tal pássaro desceu e começou a me xingar, por eu ter pego a maçã. Só que ele xingava cantando também. 


Nisto chegou uma mulher que seria minha mãe. (na verdade era uma pessoa que nunca vi). Ela começou a gritar comigo, me mandando devolver a maçã ao pássaro. Eu devolvi. Nisto chegou outras três mulheres e as quatro começaram a dançar o “cam cam”

SONHOS MAIS MALUCOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...