quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

COM TRÊS PACOTES DE DINHEIRO


Estava na porta da agencia da Caixa E. Federal. Alguém chegou e me entregou três pacotes de dinheiro. Eram todas notas de vinte reais. Havia uma mesinha ali, eu coloquei os pacotes em cima desta mesa, e fui procurar uma sacola para colocá-los. Eu peguei uma sacola branca e quando coloquei o primeiro pacote, vi que uma pessoa tinha pegado um pacote e escondido atrás das costas. Eu olhei e pedi o pacote. Ela me entregou, mas disse que estava precisando de dinheiro. Então eu vi que era a vera, minha irmã, que já morreu a mais de 15 anos. 


Eu coloquei tudo dentro da sacola e disse que ia para minha casa, pela Rua Minas Gerais. Então vi que um homem me olhava e saiu no sentido que eu iria. Então eu desconfiei e chamei a Paula que estava no meio da rua, dizendo que eu iria com ela, pois tinha resolvido em ir pela Rua Goiás. Nós fomos indo pela Rua Goiás, e eu já carregava duas sacolas, uma com dinheiro e outra com pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...