terça-feira, 28 de julho de 2009

A CAIXA DE ROUPAS


Eu estava contando minhas roupas que estavam na caixa. Todas as roupas eram iguais, mas tinha uma mais bonita.
Estava numa sala onde havia duas pessoas sentadas num sofá. Havia uma cadeira onde eu estava sentado, com uma caixa na mão. Esta caixa estava com as minhas roupas. Eu estava contando elas, porque eram muitas. Nisto chegou a Nathalia e apontou uma, dizendo que aquela era a mais bonita. Então disse a ela que todas eram bonitas, porque todas eram iguais. Olhei novamente e vi que todas roupas eram todas iguais mesmo e eu não tinha entendo como a Nathalia tinha achado uma mais bonita que outra. Peguei minha caixa e fui embora dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...