quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A CRIANÇA


Depois que deitei a criança em uma mesa, ela saiu flutuando e ficou no teto deste cômodo, pois para ela não havia gravidade
Estava num local que parecia ser uma sala de cinema. Subia por entre as cadeiras com uma criança no colo que deveria ter uns 6 meses. Alguém jogava ferramentas em miniatura na gente, e eu ia pegando. Era chave de fenda, alicate, chave de boca e chave halem. Depois que cheguei numa sala, coloquei as mini ferramentas em cima de uma mesa. Havia pessoas sentadas à mesa. Quando fui abaixar para pegar uma que havia caído, a criança no meu colo espirrou e saiu uma nina chave de fenda do nariz dela. 


Então, todas as vezes que eu colocava a cabeça da criança para baixo, ela espirrava e saia uma mini ferramenta do nariz dela. Fiquei fazendo isto algumas vezes, até que uma mulher mandou que parasse, porque estava era fazendo “ora” com a criança. Mas fiz a ultima vez, a criança espirrou e desta vez saiu foi muita “meleca” mesmo. Sai com a criança dali, para limpar seu nariz. Fui para outro cômodo. 


Deitei a criança em uma mesa que tinha ali, só que a criança saiu flutuando e ficou com os pés no teto do cômodo e com a cabeça para baixo. Perguntei a uma pessoa que vi ali, se a gravidade da terra não tinha força para manter uma criança no chão. A pessoa disse que não. Toda criança subiria se não ficássemos segurando ela o tempo todo. Então pedi a ajuda a este homem, para tirar a criança do teto. Ele disse que podia deixá-la lá. Pois era assim que as crianças dormiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...