sexta-feira, 12 de março de 2010

A COMPRA



Fui na laja duas vezes e comprei produtos iguais, mas ninguém me disse que teriam de ser diferentes
Estava indo pela Avenida primeiro de Junho, quando encontrei com um homem, que parou para dizer que eu deveria comprar para ele, um edredom, e entregar para a mulher que o seguia, pois ele estava devendo a ela um edredom. Fui à direção de uma loja que havia perto da padaria Divinópolis. Nisto uma menininha, que era filha desta tal mulher, correu na minha frente e comprou algo nesta loja, para ela, dizendo que era o tal homem que tinha a mandado comprar. Sai dali com o edredom embrulhado, fui até um salão de beleza e entreguei o tal edredom a uma mulher, que estava fazendo as unhas. 

Ela abriu o pacote e era um edredom cor de rosa. Ela então disse que estava na hora de eu comprar outro, pois o tal homem deveria comprar para ela, um presente todo mês. Aquele que entreguei, seria do mês passado. Fui voltando para a tal loja, quando a menininha saiu correndo na minha frente, fui até a mesma loja e pediu novamente algo, que não sei o que seria. Pedia vendedora outro edredom e fui levá-lo para a mulher no salão. A menininha chegou à minha frente com um embrulho pequeno na mão. 

Entreguei a tal mulher o embrulho e quando ela abriu, reclamou de ser outro edredom e ser da mesma cor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...