sexta-feira, 2 de abril de 2010

MEUS PIKMINS


Estava em um galpão que não tinha cobertura. Havia uma mesa tipo estas de bar, onde coloquei meus pikmins. Pikmins são uns seres, do tamanho de um besouro pequeno, porém eles andavam sobre duas pernas, como a gente, e carregavam qualquer coisa que a gente colocasse sobre eles, desde que suportassem o peso. Tinha de cinco cores. Os vermelhos, os azuis, amarelos, pretos e brancos. Os amarelos eram os únicos que tinham braços. Perto de onde eu estava, tinha uma pia de cozinha cheia de vasilhas sujas. Deixei os pikmins nesta mesa e fui lavar aquelas vasilhas. Nisto entraram neste galpão várias pessoas uniformizadas, com uniformes azuis. Elas entraram e foram se espalhando por aquele galpão. 


Até que uma pessoa chegou na mesa onde estavam os pikmins, pegou um pikmim amarelo e o colocou para carregar um papagaio (pipa) para ele. Quando vi o pikmim carregando o papagaio que era umas 50 vezes seu tamanho, sai correndo para impedir que ele continuasse. Quando peguei meu pikimim de volta, outras pessoas tinham pegado outros pikmins para carregarem alguma coisa para si. Nisto vi pikmim por todo lado, sempre carregando alguma coisa.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...