sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BÚFALOS ME PERSEGUINDO.


Estava na sala de uma casa onde havia uma janela grande, baixa, que dava para o passeio, que era rente a casa. Havia uma porta ao lado da janela, que estava aberta. Algumas pessoas estavam sentadas a mesa, ao lado desta janela. Eu olhava estas pessoas, que jogavam baralho, num canto ao lado deles. Nisto veio um búfalo e enfiou a cabeça pela janela, em cima da mesa e ficou me olhando. Fiquei com medo do búfalo e comecei a pedir que espantasse ele. Nisto ele saiu e as pessoas da mesa continuaram a jogar baralho. Logo em seguida outro búfalo enfiou a cabeça na janela e um segundo entrou pela porta e veio muito perto de mim. Os chifres chegaram a encostar na minha barriga. Ele não saia dali e ficava me olhando. Então comecei a pedir para alguém abrir a porta, que tinha fechado assim que o bufalo entrou, para que ele saísse. 


Alguém abriu a porta e o búfalo saiu. O da janela também. Então fui rapidamente e fechei a janela. A janela era de vidro e então fechei a veneziana também e disse para as pessoas ali, que o búfalo só vinha, porque via a gente. Depois fui fechar a porta. Nisto vi várias pessoas na rua e sai para ver o que acontecia. Eles me disseram que os búfalos, só entraram ali, nesta casa onde eu estava. Então entrei, fechei a porta com a chave e disse que os búfalos queriam era me pegar.




DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...