sábado, 21 de maio de 2011

EMBARQUE NO LABORATÓRIO DE QUÍMICA


Estava chegando um local que seria um aeroporto. Carregava nas mãos um cartão grande, que seria o de embarque. Estava num salão com várias pessoas. Eu deveria descer umas escadas que tinha ali, para embarcar. Havia uma mulher no inicio da escadaria que eu deveria descer. Ela conferia os passaportes das pessoas que desciam outra escada que terminava ali, pertinho do inicio da que eu queria. Sai andando por entre as pessoas que estavam sentadas ali e fui descer as escadas, passando pelas costas desta mulher. Mas ela me viu e pediu a passagem, para eu poder descer. Dei a ela o cartão grande que eu segurava, ela foi até um projetor, colocou o cartão, que foi projetado numa parede. 


No cartão estava escrito que era uma passagem de inda e volta até Botafogo no Rio de Janeiro. Ela me devolveu o cartão e mandou-me descer. Quando cheguei lá em baixo, havia apenas uma porta. Havia um cachorro sentado na entrada daquela porta. Passei por ele e lá dentro, parecia um laboratório de química. Não vi nenhum avião. Ouvi cachorros latindo e voltei para a porta. Vieram chegando dois cachorros latindo para mim e tentando me morder. O que estava na porta, continuava ali sentado. Então comecei a latir para os cachorros também. 


Disse que se eles latiam para mim, eu podia latir para eles também. Depois comecei a correr atrás deles e tentando morder eles também. Os dois cachorros saíram correndo e foram embora. Voltei para dentro do que seria o laboratório de química.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...