Sunday, September 18

CARREGANDO O BLOG NAS MÃOS


Estava numa rua à noite. Estava com uma pessoa. Carregava nas mãos algo que não sei o que seria. Era uma peça de algo que tinha o formado de uma panqueca recheada. Paramos num local para eu ajeitar o que carregava nas mãos, visto que ele estava se desmanchando. Coloquei no chão neste momento chegou um homem de bicicleta, que deveria ter uns vinte anos. Ele chegou dizendo que era da fiscalização e queria saber o que era aquilo que eu ajeitava ali no chão. Disse que era meu blog. Que eu tinha atualizado ele e que iria fazer novas postagens, por isto o levava. O tal homem disse que precisava fiscalizar meu blog primeiro. Ele olhou o tal negocio ali no chão, mexeu para um lado e outro e depois disse que estava tudo bem. Então pequei o que seria meu blog e fui indo embora, para fazer a publicação.

No comments:

Post a Comment

VIVER EH A MAIOR DE TODAS AS AVENTURAS