quarta-feira, 1 de maio de 2013

SEGUINDO OS FIOS ELÉTRICOS


















Estava andando por uma rua no entardecer. Usava uma camisa branca e um short vermelho e preto. Andava olhando para cima, porque acompanhava os fios que passavam ali, pendurados no poste da Cemig. Queria saber até onde iam os fios. As ruas estavam desertas, sem carros ou pessoas. 



Depois de andar uns quatro quarteirões decidi não saber mais até onde iam os fios. Então, voltando para minha casa, vi que tinha outras pessoas que também olhavam e seguia os fios da rede elétrica. Então fiquei pensando porque alguém iria querer saber até onde iam os fios da Cemig.


CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



A PROCURA


















Estava em uma mansão onde funcionavam várias igrejas. Cada quarto desta mansão era uma igreja. Estava na sala juntamente com uma criança e procurávamos por minha mãe. Depois de andar um pouco chegamos a um quarto onde era uma igrejinha bem simples. Havia o altar e os bancos para se sentar, apenas a fileira do meio, porque o quarto era pequeno. 



Entre estes bancos, havia um banco cama, virado para o altar e com a cabeceira um pouco mais levantada. Era como um banco de igreja mesmo só que na forma de uma cama de solteiro. Deveria ser para pessoas doentes. Deitada neste banco, de lado, estava minha mãe. Eu e esta criança chegamos até nossa mãe, que estava com o braço apoiado sobre o cotovelo e a mão no rosto. 



Como a gente faz quando deita de lado e quer manter a cabeça levantada. Minha mãe perguntou o que a gente fazia ali e eu disse que a estava procurando. Ela disse que a missa já ia começar e depois ela falava comigo. Saímos dali e fomos embora.



DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...