quarta-feira, 1 de outubro de 2008

NOTAS DE 500,00 REAIS


Estava na casa do Sr. Ary. Estava deitado no chão. Sentado perto de mim estava o Arizinho e um pouco adiante o Israel. Havia outras pessoas por lá também que não sei quem eram. Nisto chegou o Henrique e sentou perto do Arizinho. Ele entregou ao Arizinho 700,00 reais. Uma nota de 500,00 reais e duas de 100,00 reais. O Arizinho perguntou para que era aquele dinheiro. Ele disse que era para comprar “REUNITE”. (nem imagino que seja isto). Então lembrei que eu tinha colocado este nome na lista de coisas que o Henrique tinha mandado comprar, mas aquilo era para mim e não para o Henrique, mas ele quis dar o dinheiro assim mesmo. 


O Arizinho me entregou o dinheiro. Eu fiquei pensando porque o Henrique tinha feito aquilo, já que a gente não se falava há muito tempo, devido uma briga. Depois eu deitei no sofá e fiquei pensando o que eu fazia ali na casa do Sr. Ary, já que eu tinha prometido que jamais voltaria ali novamente. Nisto o Israel me chamou para ajudá-lo a colocar uma peça em outra, que não sei o que era. Eu fui ajudá-lo e fiquei pensando porque eu o estava ajudando, já que nós dois tínhamos brigando e não nos falávamos há muito tempo.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...