domingo, 3 de abril de 2011

ANDANDO NA ESTRADA DE ÁGUA


Estava com um carro numa estrada. Esta estrada estava coberta com uma fina camada de água. Eu ia em alta velocidade. Não havia carros nem pessoas nesta estrada, somente eu dirigindo ali. Quando cheguei num certo local da estrada, resolvi voltar, pois tinha que encontrar com uma pessoa. Sai velozmente, até que o carro começou a deslizar pela pista, devido à camada fina de água. O carro ficou girando, mas continuava indo pela estrada e na mesma velocidade. 


Depois de certo tempo, ele parou. Desci do carro e resolvi fazer o restante do percurso a pé. Mas meu sapato estava furado e a água começou a molhar meus pés. Então tirei os sapatos e fui caminhando descalço pela estrada com água.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...