quarta-feira, 13 de abril de 2011

A IDOSA COM A VELA ACESA


Estava numa estreita estrada que ligava um bairro a outro. Esta estrada era bem curta, deveria ter uns 200 metros. Era noite e ela estava totalmente escura. Eu tinha que ir até o outro bairro, mas temia ir sem ver nada. Nisto passou um ônibus e sai correndo atrás dele, para aproveitar a luz de sua lanterna. Mas o ônibus correu muito e fui ficando para trás e no meio desta passagem, vi uma mulher carregando uma vela. Não consegui ver o rosto dela direito, devido estar muito escuro, mas deu para ver que era idosa. 


Já chegando ao outro bairro, ao passar por um portão e já com a luz do poste, três cachorro saíram deste portão e vieram na minha direção. Fiquei temendo que estes cachorros me mordessem e tentei brincar com eles. Mas o maior virou para mim e disse que não queria brincadeira, queria briga. Sai correndo muito e apenas um correu atrás de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...