sexta-feira, 2 de março de 2012

E A CASA CAIU


Estava na casa da Dona Judith. Ela estava dentro da casa juntamente com outras pessoas. Era uma casa simples. A frente era igual a casa que costumamos desenhar quando entramos para a escala. Quando cheguei na frente desta casa, vi que alguém tinha feito um buraco rente a parede da frente, para escoar uma água que vinha pela rua, que aliás, era descalça. Vendo aquilo, disse que a água poderia fazer com que a casa caísse. Então gritei pela Dona Judith, que chegou na janela. Pedi a ela que saísse rapidamente da casa, pois ela iria cair. Mas ela se recusou. Nisto a parede da frente começou a cair. Foi caindo devagar. Gritei com a Dona Judith que saísse dali. 


Quando a parede foi afundando, ela saiu calmamente de dentro da janela e foi para onde eu estava. Eu estava apavorado, visto que tinha mais pessoas dentro da casa. Sabia que estavam ali quatro crianças. A Dona Judith estava super calma, não se importando com a casa dela que caía e com as pessoas lá dentro. Então ela me disse que não tinha mais ninguém lá dentro, nem as crianças, todos tinham saído antes. Fui para a lateral da casa, onde a parede ainda estava de pé. Nisto chegou o Sr. Ary. 


Disse a ele que deveríamos jogar aquela parede no chão, porque ela iria cair de qualquer jeito e poderia machucar alguém. Quando empurramos a parede e ela começou a cair, uma pessoa foi passando no passeio, em baixo desta parede. Foi a conta dele passar e parede caiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...