sexta-feira, 18 de outubro de 2019

24 ANOS DEPOIS





Estava andando por uma estrada de terra quando vi que outra estrada passava a uns dez metros da que eu estava e era paralela a esta. Fiquei pensando do porque de duas estradas tão próximas e seguindo a mesma direção. 



Nisto vi o Geraldo vindo de bicicleta e presa a esta bicicleta vinha uma espécie de charrete. Na verdade, era só aquele acento da parte de trás da charrete onde os turistas vão quando passeiam de charrete. Mas este acento de charrete tinha duas rodinhas, para não ir arrastando ao chão.



Dentro desta charrete ia uma criança, que deveria ter uns dois anos. Era uma menina e ia rindo muito. O Geraldo pedalava aquela bicicleta dizendo que aquela menina era a bisneta dele e que tinha nascido em 1.941. Não acreditei que a gente estivesse naquele ano. Então olhei em meu celular e vi que a data ali mostrava que a gente estava em 1.943. 



Fiquei pensando como seria possível se eu tinha certeza que a gente estava em 1.919. O Geraldo continuava pedalando aquela bicicleta e dizendo que aquela menina era a bisneta dele e que ela tinha nascido em 1.941. Continuei andando por aquela estrada, vendo o Geraldo com a Bisneta e tentando imaginar como eu tinha perdido 24 anos, pois não conseguia lembrar que já tinha passando tantos anos



Nisto a estrada em que eu estava seguia fazendo uma curva para a direita e a que o Geraldo estava fazia uma curva para a esquerda.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...