sexta-feira, 18 de outubro de 2019

O PORCO E A MOTO





Estava em um local com outras duas pessoas. Era um cercado quadrado que deveria ter uns vinte metros de cada lado. Em um lado deste quadrado havia uma espécie de parreira, tipo aquelas de uvas. Este parreiral deveria ter uns cinco metros por três. Em frente a este parreiral tinha uma mini moto. Eu estava próximo a esta mini moto e tinha outra pessoa próxima a este parreiral também. A outra pessoa estava do outro lado tentando encontrar uma saída pra gente.

Esta pessoa que estava mais distante de mime do outro lado disse ter encontrado uma porta, mas não sabia se era saída ou outro cômodo. Disse que ia abrir a porta. Eu disse que não deveria, mas ela abriu a porta. Assim que a porta abriu saiu correndo por ela um porco que andava sobre as patas traseiras como se fosse uma pessoa. Ele tinha a altura de um homem adulto e a cara de que estava com raiva.

Este porco correu, subiu na moto e saiu em perseguição a mim e aquela pessoa que estava próxima de mim. Ele alcançou aquela pessoa rapidamente e a pegou e mandou longe a bater a moto nela. Esta pessoa saiu voando para o alto e longe dali. Então ele começou a me perseguir. Eu corria em volta daquele parreiral e assim que ele ia se aproximando de mim, eu passava por debaixo deste parreiral.



Mas eu já não estava aguentando correr quando a pessoa que abriu a porta gritou para que eu fosse para dentro do cômodo de onde o porco saiu. Então passei por baixo do parreiral, onde o porco não conseguia passar com a moto e fui correndo em direção aquela porta. Consegui chegar até ela e entrar, antes que o porco me atingisse com a moto.



Era um cômodo pequeno que não deveria ter mais de dois metros quadrados. Ai eu disse para aquela pessoa: Que bom, agora estamos presos e o porco solto. Belo plano. No que a pessoa me respondeu. Se tinha um plano melhor porque não executou?




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...