domingo, 11 de maio de 2008

A BERMUDA AZUL
















Eu estava dentro de um carro, o Fernando estava ao meu lado. Eu dirigia este carro, dentro da casa do Sr. Ary. Dirigia ao redor da casa. Quando contornava a casa, encontrei com duas bicicletas encostadas na parede. Com elas lá, não dava para eu passar com o carro. Eu desci e fui tirar as bicicletas. Eu fui levando as bicicletas para outro lado, quando vi o Sr. Ary. Havia uma rampa e lá em cima estavam o Israel e a Dona Judit. 

VIAGENS MAIS CURTIDAS ESTE MÊS





O Israel ficou dizendo para o pai dele, que eu só levava as coisas para o Paulinho, meu irmão. Eu dizia que não era verdade. Ele falava que eu só usava uma bermuda azul. Então eu disse para o Sr. Ary que era para ele ver se eu estava usando a tal bermuda.

SONHOS MAIS INTERESSANTES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...