quinta-feira, 9 de julho de 2009

TENTANDO CONSERTAR A PORTA DE CABEÇA PARA BAIXO


Estava chegando no meu quarto, na beira da minha cama, quando meu pé bateu em algo que estava em baixo da cama. Abaixei para olhar e vi que era a Nathalia. Ela saiu debaixo da cama dizendo que estava dormindo ali, porque a porta do quarto dela não fechava. Fui até o quarto dela e via que a porta tinha soltado as dobradiças. Fiquei tentando encaixá-la novamente, mas estava muito pesada a porta. Numa casa, que parecia aquelas de palafitas. Nisto vi um menino na varanda, bem na beirinha. Esta varanda deveria estar a uns 10 metros de altura. E lá em baixo, tinha água. 


Cheguei, peguei o menino pelos pés e fiquei segurando ele, pendurado de cabeça para baixo. Ele gritava muito pedindo para eu parar com aquilo. Disse que pensava ser difícil, mas era fácil e o menino parecia bem leve. Eu o segurava com a mão esquerda, e quando fui passar para a mão direita, para puxá-lo, deixei-o cair. Ele caiu de finquete na água. Olhei um pouco e disse: “eu que não vou pular para salvá-lo, não sei nadar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...