quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TONY RAMOS COM ROSTO DE LIMA DUARTE


Estava em um local que deveria ser o escritório de uma empresa. Havia duas mulheres conversando, um homem sentado à mesa e eu na porta. Havia um homem conversando com o que estava sentado à mesa. Este tal homem seria o ator Tony Ramos. Só que ele estava usando o cabelo e barba do também ator, Lima Duarte. Eu sabia que as duas mulheres estavam fazendo uma armação para uma pessoa e usando o Tony Ramos. Saímos dali, em direção a uma casa. Fui ficando para trás, para tentar ficar sozinho com o Tony Ramos e contar para ele. 


Quando consegui, contei a ele que as mulheres estavam fazendo uma armação e que tudo era mentira. Ele ficou furioso. Quando chegamos a tal casa, ele ficou andando de um lado a outro. As mulheres perguntaram o que estava acontecendo. Ele apenas resmungou. Então cheguei até ele e disse que não podia dizer que eu havia contado, senão complicaria para meu lado. Ele saiu resmungando.

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...