quinta-feira, 1 de abril de 2010

O CONTROLE



Tinha muitas informações e receitas secretas no controle Pen-drive, mas eu o perdi e não sabia o que fazer
Estava num bairro de uma grande cidade. Estava dentro de um carro. Eu queria ir num local onde eu pudesse passar um fax. Carregava um controle remoto de TV LCD, que era bem grande. Este controle era também um pen-drive. Não conhecia o motorista do carro, mas ele foi até uma loja, que ficava no segundo andar de um prédio pequeno, onde enviaria um e-mail, pois só ali havia computadores. Entrei neste local, lá vi a Paula. 

Disse a ela que queria enviar um faz, mas não conhecia onde poderia fazê-lo. Ela disse que ali eu poderia. Procurei por alguém para me atender, mas não via ninguém, a tal loja parecia mais um consultório médico. Havia uma mulher sentada, lendo uma revista. Sai com a Paula pelas salas que tinham ali, quando percebi que estava sem o controle remoto. Voltei para buscá-lo, pois havia deixado em cima de uma mesa, na tal sala onde estava a tal mulher. Não encontrei o controle, fique desesperado procurando, dizendo que nele tinha muitas informações e receitas de família, que eram secretas. 

Calculei que a tal mulher tinha pegado meu controle. Então percebi que não podia deixar as coisas em qualquer lugar. Fiquei imaginando como faria sem as informações que tinham no controle remoto.






DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...