sábado, 23 de julho de 2011

PERSEGUIÇÃO VERMELHA E VERDE




Estava em um cômodo de uma casa juntamente com o Fernando, a Rita e mais duas pessoas. Nisto recebi um telefonema, em meu celular, da Nathalia, onde ela dizia que estava sendo perseguida por duas pessoas que estavam dentro de um carro. Um era de cor vermelha e o outro de cor verde. Eu não conseguia ouvi-la direito, o som no celular saía misturado a outro. Então comecei a dizer para os que estavam ali, que tinha dois homens perseguindo a Nathalia. A Rita e o Fernando começaram a rir, dizendo que a Nathalia era bonita e por isto os homens estavam só paquerando. 


Eu não acreditava e ficava falando no celular com a Nathalia, sem entender direito o que ela dizia. Até que ela disse que estava chegando na casa do avô dela e os dois continuavam atrás dela. Então a Rita mandou dizer para a Nathalia que deveria ser os primos dela, o Ziquinho tinha ficado com a pele da cor verde, por ter comido couve, e a Fernandinha tinha ficado com a pele da cor vermelha, por ter comido beterraba. Deveriam ser os dois que estava também indo para a casa do avô. Não consegui dizer, pois a Nathalia já tinha desligado o celular. Sabendo do que a Rita disse não me preocupei mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...