quarta-feira, 30 de julho de 2008

O NOVO EMPREGADO











Estava num local onde eu trabalhava. A portaria era num local alto e para chegar onde eu trabalhava, tinha que descer uma estrada bem longa. Eu vinha subindo esta estrada em direção a portaria, quando um cachorro que tinha minha altura veio rosnando do meu lado. Eu olhei para o cachorro e disse a ele que eu trabalhava ali. O cachorro enfiou a cabeça entre dois ferros fincados no chão. Eu segui até a portaria. Nisto lembrei que eu já tinha feito aquilo três vezes e em todas às vezes, o cachorro fez a mesma coisa. Chegando na portaria uma mulher perguntou quem eu era. No mesmo instante ela mesma disse que eu era o novo empregado. Eu disse que sim. Ela então me mandou entrar.

SONHOS MAIS INTERESSANTES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...