domingo, 19 de julho de 2009

A ENCHENTE


Estava em cima de um telhado de uma casa juntamente com uma mulher e um homem, que eu não conhecia. Estava acontecendo uma enchente e a água estava subindo e já chegava perto do telhado. Nisto vi um cano passando em cima do telhado, fui pegar e o tal homem gritou dizendo que aquele cano era quente e eu iria me queimar. Me chamou de burro. A mulher me pediu para levar até a água da enchente, a ponta de uma mangueira, que ela iria puxar a água com a boca, para o outro lado do telhado. 


Quando fui descendo com dificuldades para levar a ponta da mangueira, a tal mulher caiu do telhado e se agarrou em mim, no meu pescoço. Disse que se a gente caísse, iríamos morrer afogados. Ela então começou a beijar minha boca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...